VITRIOLUM/VIAGEM

Julinha fechou os olhos e dormiu logo. Sonhou que estava num campo onde cresciam margaridas e cogumelos. Lembrou da recomendação do mentor e disse para si mesma : – Eu estou sonhando. Este campo é belo mas desejo voltar para o meu quarto.
Em vez do quarto, Julinha viu-se transportada para uma sala onde varias pessoas, sentadas em mesas, eram servidas por maquinas nutrizes, Julinha tornou a dizer :
Esta sala é interessante, esta comida gostosa, mas, eu quero voltar para meu quarto.
Desta vez ela voltou. O quarto estava na penumbra. Julinha parou em frente a uma cadeira, toda pintada de rosas e violetas. Julinha pensou :
Estou sonhando, em frente à minha cadeira de florzinhas, no meu proprio quarto.
Em cima da cadeira havia uma caixa. Julinha tirou um pedaço de papel de dentro dela.
Agora ja posso acordar. Ja fiz o que o mentor mandou.
Julinha abriu os os olhos. Desejou que a luz ficasse mais forte e seu quarto se iluminou.
 
…continua… 

Sobre Umberto Seraphini

Caminho como um lobo solitário, se me dou, é porque encontro em ti um lobo igual.
Esse post foi publicado em Viagens. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário