Falando sobre Uma estrela só minha

 

Citação

Uma estrela só minha

Certa vez ouvi,  uma história que me marcou muito.

Que entre as inúmeras estrelas do céu, uma delas, teria um brilho singular e muito mais intenso que todas as demais.

Mas esta luz, só por uma pessoa seria possível de ser vista.

Pois ela estaria ali, a espera de um olhar, só para quem ela foi destinada.

E ouvi dela que ao encontrar esta estrela, dentro de mim, tudo em minha vida se modificaria. 

Pois ela estaria brilhando, especificamente, para guiar o meu caminho, e me levar ao encontro do Grande Amor da Minha Vida.

Ouvindo isso, me senti pequeno para o Céu alcançar.

Pois não me achava merecedor e capaz, de um dia, alguém, tão maravilhosa e especial, conquistar.

Novamente este alguém, dando continuidade a história, voltou-se para mim, e completou:

Todos nós temos uma luz própria e ocupamos um lugar especial neste majestoso universo.

Disse, também, que para cada um de nós sempre existirá a hora em que este brilho será vislumbrado.

De uma forma tão inesperada, que eu até custaria a acreditar, que ela ali estaria, com todo seu esplendor.

Brilhando e reluzindo, intensamente, só para mim.

Atento e com o coração feliz, repleto de esperanças, ela ainda completou para que eu ouvisse, claramente:

Apesar de não levarmos muito em conta, existe Alguém, lá em cima, que conhece muito bem o coração de cada um de nós.

Podemos até chamá-lo de "Colhedor de Estrelas".

Pois ele tem uma missão muito especial.

Ele é um profundo conhecedor de nossas almas.

E irá  escolher as estrelas cujo brilho mais se assemelharem,  escolhendo o momento exato em que dois olhares, em busca de um grande amor, irão, ao mesmo tempo, avistar, uma estrela tão especial.

Sobre Umberto Seraphini

Caminho como um lobo solitário, se me dou, é porque encontro em ti um lobo igual.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário