Falando sobre Bob Marley

 

Citação

Bob Marley

"A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la."

"As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas… O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos… As pessoas pequenas demais para torná-los reais."

"A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem para em qualquer topada."

"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar. Por isso não devemos chorar pelo que foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre."

"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."

"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."

"Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae e toda fumaça faria a cabeça."

"Queria ser um baseado para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios, e fazer sua cabeça."

"Meu lar é sempre onde estou, meu lar está na minha mente, meu lar são meus pensamentos, meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por ai… meu lar está na minha mente."

"Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez."

"Se todos dermos as mãos quem sacara as armas?"

"Queria que o mundo se acabasse em chamas, para eu acender meu último baseado."

"A música tem uma coisa boa… Quando bate você não sente dor."

"Não fumo cigarro quimica mortal…fumo maconha que a erva é natural."

"Não tenho religião eu sou o que sou. Eu sou um Rastafari…E isso não é religião, isso é vida."

"O sonho de um careta é a realidade de um maluco."

"Supere os demônios com uma coisa chamada amor."

Sobre Umberto Seraphini

Caminho como um lobo solitário, se me dou, é porque encontro em ti um lobo igual.
Esse post foi publicado em Saúde e bem-estar. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário