Falando sobre Milagre de todos os dias

 

Citação

Milagre de todos os dias

Não havia nada que eu pudesse fazer, mas fiz;

Alcançar tal coisa era impossível, eu a busquei.

Não havia mais esperança, eu a mantive…

Não restava tempo para mais nada, 

mas eu lutei até a ultima hora;

Não queriam, mas eu insisti.

A ultima palavra havia sido dada, mas eu ainda falei…

Enfim, estou passando pela vida e tudo vai acontecendo, 

Portas se fechando, e eu as abrindo…

E a felicidade esta em mim.

Pois, se nada tenho, por tudo lutei;

E, sem me arrepender de nada…

No futuro poderei dizer: Tentei!.. 

E, mesmo que a fortuna venha a mim,

Por tudo que Deus me deu,

direi a todos: " V E N C I !…"

Sobre Umberto Seraphini

Caminho como um lobo solitário, se me dou, é porque encontro em ti um lobo igual.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário