Falando sobre Deus Quero Coragem

 

Citação

Deus Quero Coragem

 
Deus quero coragem para
sempre olhar o mundo com
os olhos cheios de amor.
Quero ser paciente,
compreensiva, prudente…

Quero ver além das aparências:
Deus não me deixa ser egoísta
fria sem emoção, sem razão
Dai-me um motivo uma canção.
Deus que eu veja meus irmãos,
teus filhos,
como tu mesmo os vê.

Fecha meus ouvidos a todas as calúnias;
guarda minha língua de todas as maldades,
Que eu seja tão boa e tão alegre,
que todos aqueles
que se aproximarem de mim
sintam tua presença …

Reveste-me de tua beleza, Senhor.
Me faz mais humana .. mais amiga
Senhor abençoa minha família
e aos meus amigos,
aos doentes e necessitados …

Senhor dai luz aos que por nada
fazem guerras….
Senhor te peço pelos inocentes
que morrem sem saber porque.
Te peço pela paz …
Me faz mais humana ..
Mais amiga
Mas tua filha

Amém
 
(Clicia Pavan)

Sobre Umberto Seraphini

Caminho como um lobo solitário, se me dou, é porque encontro em ti um lobo igual.
Esse post foi publicado em Saúde e bem-estar. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário