Falando sobre A ULTIMA PRECE DE UM CÃO

 

Citação

A ULTIMA PRECE DE UM CÃO

ÚLTIMA PRECE DE UM CÃO –
Trata-me com carinho,amado mestre,pois nenhum coração,em todo o
mundo,será mais agradecido do que o meu.
 
Não tente me educar com pancadas,pois embora eu possa lamber-lhe as mãos entre um golpe e outro,a sua
paciência e compreensão me ensinarão mais rapidamente.
 
Fala-me muito,pois sua voz é a doce música do meu mundo,como pode perceber pelos sacolejos da
minha cauda quando ouço seus passos.Quando o tempo está frio e chuvoso,conserve-me dentro de casa,pois sou um animal sem preparo para enfrentar o tempo e a minha maior glória será o privilégio de sentar-me aos seus
pés.
 
Conserve minha vasilha com água fresca, pois além de não poder reclamar quando ela está seca,também não posso dizer-lhe quando estou com sede.E mestre,quando eu estiver bem velhinho, se Deus nosso pai me privar da saúde e da visão,por favor,não me vire as costas.Faça-me o bem de deixar que a minha vida de dedicação e fidelidade possa se extinguir e o farei sentir com meu último alento que sempre me senti seguro em suas mãos.
 
 

Sobre Umberto Seraphini

Caminho como um lobo solitário, se me dou, é porque encontro em ti um lobo igual.
Esse post foi publicado em MEUS AMIGOS. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário