PARTE DE MUSICAS

Citação 

Meu coração pulou….vc chegou,me deixou assim…só faltava vc  pra renovar o meu ser…chegar assim sem avisar…kero ter vc pelo simples fato de ter td a ver…naum da mais pra disfarçar…eu keria poder te dizer sem palavras,eu keria te cantar, sem canções…sentir teu cheiro morando em meus pulmões….sinto sua falta naum posso esperar tanto assim…o nosso amor é novo, me sinto só..e sou teu…me sinto tão me sinto só e sou teu…papai do céu na hora de fazer vc…ele deve ter caprichado pra valer….botou mta pureza no seu coração…e a sua humilidade fez chamar minha atenção….eu keria n sentir essa saudade…q me faz perder o sono…e te kerer mais,minha alma se liberta  kd vez q eu penso em ti…será q existe alguem em outro planeta, amando um outro alguem como eu amo vc?!O q há dentro do meu coração…q eu tenhu guardado pra te dar, e tds as horas q o tempo tem pra me consceder são tuas até morrer….estrada sem rumo, saudade sem dor…amor sem carinho…romance sem par…é assim q eu me sinto longe do seu amor…amor eu sinto a sua falta,será q eu sei q vc é td q akilo q me faltava?!…kero ter vc mto mais…do q eu dia eu sonhei em ter,eu sinto q é mais fundo q o mar…é só vc chegar pra me enlokecer…brilho espontâneo de oceano e mar…vc caiu do céu, um anjo lindo q apareceu, com olhos de cristal…me enfeitiçou eu nunca vi nd igual….fonte de mel nos olhos de gueixa…vc é mãe do sol…vc me deixa a rua deserta…vc é.linda…e sabe viver…vc me faz feliz,onda do mar do amor q bateu em mim….esses olhos q eu naum eskeço nunca mais, se eu vou lembrar d mim eu penso em ti…penso em ti,a kd por do sol q eu fiko sem te ver…penso em ti até tentando te eskecer….tirou a sua voz..do própolis do mel…o resto deve ser beleza exterior…mas o q tem por dentro pra mim tem mais valor….a minha vida, eu preciso mudar tds os dias pra escapar…da rotina dos meus desejos…por seus beijos…eu procuro perseguir meus sonhos…ouço canção tocando no meu quarto e nem ao menos sei ond vc esta…a saudade é uma faca no meu peito…tenhu teu silencio pra me sufocar..someday we’ll know…of love can move a mountain…nós somos feitos um pro outro, por isso eu estou aki…e naum há logica q faça dizandar o q o acaso decidir…tanta certeza no olhar…te adoro em td…kero mais q td…te amar sem limites viver uma grande história…aki ou em outro lugar,q pode ser feiu ou bunito…se nós estivermos juntos…haverá um céu azul…como enganar um coração tão ligado nesse amor…como viver a minha vida sem teu jeito sedutor…naum da mais pra segurar to viciado em vc…  a realidade q vem depois naum é akela q eu planejei…pq kerer estar tão longe…de poder, e quem eu kero esta tão longe….longe de mim…ah, meu Deus, dislumbre é pouco, amor…eu digo que é mais fundo que o mar…estou em órbita a dias por vc….de repente vc surgiu na minha frente, luz tão brilhante…cometa em forma d gente….invasão do planeta amor vc me conkistou….someday we’ll know why l wasn’t meant for you…fecha os olhos roda o mundo, dexa a vida te levar eu lhe prometo um dia te encontrar…eu veju teu olhar nos meus sonhos…eu posso te encontrar sempre assim…penso em ti no dia a dia…na correria…andando pela praia…as ondas vão bater em mim….penso em ti…é soh pegar o violão q eu penso em ti…se eu vou lembrar d mim…eu vou pensar em ti….eu posso imaginar outros planos meu universo paralelo é ter vc pra mim…
 
 
 

Sobre Umberto Seraphini

Caminho como um lobo solitário, se me dou, é porque encontro em ti um lobo igual.
Esse post foi publicado em AMOR ETERNO. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário